Hoje a eterna "Satanic Pandemoniun" de Um Drink No Inferno, Salma Hayer, completa 47 anos! A mexicana estreou nos cinemas em 1993 com o filme "Mi Vida Loca".
No ano seguinte de sua estreia, inicia com o diretor Robert Rodriguez uma pareceria que viria a dar muito certo. Revanche Rebelde (Road Racers) é de 1994. Em 1995, outro nome entra na história desses dois, no que viria a ser uma das parcerias mais cultuadas do cinema atual: Robert Rodriguez e Quentin Tarantino trabalham pela primeira vez juntos em "Grande Hotel" (Four Rooms), um filme com 4 contos, cada um dirigido por um diretor. Ainda em 1995, Salma Hayek e Robert Rodriguez trabalharam juntos novamente no filme que viria ser um marco na carreira de ambos: "A Balada do Pistoleiro" (Desperado).
Em 1996, com Robert Rodriguez dirigindo um roteiro de Quentin Tarantino, estrelado por George Clooney e o próprio Tarantino, Salma Hayek protagoniza uma das cenas mais bizarramente calientes da história do cinema, no filme "Um Drink No Inferno" (From Dusk Till Dawn). Confira no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário